quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

ORDENAMENTO AO MEDO





Não temo sua aparição

me é familiar...
Não temo seus gritos,
soam como musica...
Não temo tuas mãos,
geladas sempre serão!
Que venha o choro da libertação,
Que venha o sorriso em meio as lagrimas da vitória!
Seu verbo, não me engana...
Seu corpo, não me atrai...
Seu karma, não me pertence...
Liberto estou,
Liberto vou...
Ontem estava; Hoje? Não estou...
Minha inteligencia te confunde,


minha espiritualidade me protege,
guiado por meu Deus interior...
A frente portas em todas as direções convidam,
a mim basta escolher...
Não temo sua aparição,
hoje sou pássaro amanhã cão,
beija flor se apetecer,
urso,
corvo ou gavião...
Nunca, nunca estive ou estarei em sua mão
Medo!
Tu abaixa a cabeça ao meu passar, não aguentas a luz que parte dos meus olhos! 

Ahow

By Fernando Worker
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário