sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

UNIÃO ESPIRITUALISTA NOVA CONSCIÊNCIA





Olá amigos!

     Que o Sol da nova era possa raiar no horizonte de seus sonhos, dando sempre a certeza de que tudo o que desejamos é possível quando acreditamos e confiamos na sabedoria e na força de Deus. 
       Somos uma centelha da inteligência divina , manifestamos sua essência , amor e poder pois assim como na genética humana , carregamos o DNA da força criadora.

Infelizmente as pressões e exigências do mundo materialista nos afastam dessa conexão, pois quando nos deixamos levar pelas convenções , pela moda que é ditada , pelos estereótipos de sucesso e beleza criamos uma falsa ideia de felicidade , nos perdemos do que somos e do elo com o divino que  é a grande fonte de força  que nos oferece as maiores riquezas e um sentido de vida mais verdadeiro e nos proporciona um real estado de felicidade. 

O mundo espiritual não é contrário a riqueza e está muito equivocado quem pensa que pobreza é sinônimo de humildade. Ao contrário a pobreza é um estado de desarmonia, da mesma forma que a falta de amor , a doença , todas estas manifestações negativas são expressões de que dentro do nosso universo algo está errado e não podemos simplesmente sentar e lamentar e sim usar de um dos nossos maiores poderes que é o poder de transformar a nossa realidade.

Dizer que isto é uma tarefa fácil , não , não é uma tarefa fácil, pois cada um tem o seu problema e sabe da sua dor, mas Deus é tão benevolente que nos mostra sempre uma alternativa de mudar aquilo que não está contribuindo para a nossa felicidade, porém, para que possamos perceber isto devemos nos despir de certos pensamentos e posturas como o medo , o orgulho , a mágoa sair da zona de conforto e eliminar todas as toxinas mentais que nos impedem de viver uma vida mais plena de harmonia.

Alguns podem pensar que essa ideia é utópica , mas se formos parar para analisar exemplos de pessoas com problemas físicos , motores , ou aqueles que são vítimas de preconceitos   superaram essas barreiras e se tornaram vencedoras, vamos perceber que as nossas dificuldades  nada mais são do que potenciais adormecidos.

Tudo aquilo que nos incomoda é um grito do nosso eu , da nossa força , que clama para ser vista, reconhecida e utilizada.

Por isto meus amigos deixo com vocês este maravilhoso texto :  

"A provação vem, não só para testar nosso valor, mas para aumentá-lo; o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades." (Friedrich Nietzsche)

Assim como o Carvalho que é  uma árvore é usada pelos botânicos e geólogos como um medidor de catástrofes naturais do ambiente. Quando querem saber o índice de temporais e tempestades ocorridas numa determinada floresta, eles observam logo o Carvalho  que naturalmente é a arvore que mais absorve as conseqüências de temporais.

Quanto mais temporais e tempestades o Carvalho enfrenta, mais forte ele fica! Suas raízes naturalmente se aprofundam mais na terra e seu caule se torna mais robusto, sendo impossível uma tempestade arrancá-lo do solo ou derrubá-lo.

Mas não pense que os cientistas precisam fazer essas análises todas para saber isso! Basta apenas eles olharem para o Carvalho. Por absorver as conseqüências das tempestades, a robusta árvore assume uma aparência disforme, como se realmente tivesse feito muita força. 

Muitas vezes uma aparência triste. Cada tempestade para um Carvalho é mais um desafio a ser vencido e não uma ameaça. Numa grande tempestade, muitas árvores são arrancadas, mas o Carvalho permanece firme.

Informação retirada do blog: http://poetadosertao.blogspot.com.br/2010/11/historia-do-carvalho-arvore.html


Um grande abraço.

Bruno Campista
U.E.N.C 

BLOG: http://osoldeumanovaera.blogspot.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário