quinta-feira, 12 de setembro de 2013

A NATUREZA E SEUS ELEMENTOS



 AS FORMAS DE  MANIFESTAÇÃO DA ENERGIA PRIMORDIAL NA NATUREZA  
E  COMO MELHOR APROVEITÁ-LAS.

REINO MINERAL

        A energética do reino mineral ou dos elementos a ele pertencentes varia muito segundo a localização ou o tipo de paisagem considerada, talvez, ainda mais do  no caso dos vegetais. 
      Temos uma energética particular  para os minerais sólidos, arenosos, diferente da que se observa no mineral associado à agua. Em contato com esse elemento, é preciso analisar os fatores geológicos e geográficos, a localização e a altitude, bem como se a associação  se dá com mares, lagoas, rios, cachoeiras ou lençõis freáticos  e olhos d'água.
        Sabe-se que as energias encontradas no reino mineral tem ação direta sobre o corpo etérico. Alguns dos elementos minerais tornam voláteis os fluídos densos  aderidos ao duplo. Na dimensão extrafísica, a medicina sideral potencializa as irradiações do urânio e do césio, por exemplo, com o objetivo de destruir  células cancerosas. Todavia, as  vibrações desses mesmos elementos podem ser altamente destrutivas e daninhas á tessura do duplo, hipersensível, assim como as que se originam de outros minerais, especialmente os radioativos, e também as que emanam de muitos equipamentos humanos.
         Tudo depende do nível vibratório em que se encontram os minerais. À título de comparação, é mais  ou menos como ocrre com a homeopatia: de acordo com o número de dinamizações, a substância primordial, que era venenosa ou prejudicial à saúde, vai-se tornando progressivamente mais sutil, assumindo propriedades curativas e medicamentosas distintas á medida que atinge níveis energéticos mais elevados.
          Visto que as emanações do reino mineral interpenetram com extrema facilidade a dimensão etérica, o contato com a dinâmica de certos elementos pode também favorecer a fixação de energias benéficas no corpo etérico. Pode-se inegerir água na qual determinados cristais ficaram imersos, entre outras técnicas, ou submeter-se à exposição da luz que atravessa alguns minerais.
           Como se pode ver,  requere-se acurada perícia de quem pretende manipular tais energias, tendo em vista os perigos que a aplicação incorreta pode ocasionar, conforme dito anteriormente.
Robson Pinheiro/Energia


           




Nenhum comentário:

Postar um comentário