quarta-feira, 7 de maio de 2014

EGO E ESQUECIMENTO




A vida está corrida, o tempo parece curto, a rotina sufoca como a fumaça do ônibus lotado que para de ponto em ponto se alimentando das pessoas que saciam a ganância das bocas sedentas de dinheiro.

Isso é só um dia, que se repete um sobre o outro formando meses e anos... e seguindo adiante na velocidade dos megabytes... gigabytes... terabytes...
No meio dessa constante rotina, ser contaminado pela ganância que nos obriga a manter o ritmo conduz-nos ao esquecimento. Não temos tempo de recapitular nossas próprias vidas, nem mesmo perceber quais as escolhas que fizemos e o aprendizado que cada uma delas nos trouxe.

Essa é a rotina do ser que se deixa engolir por um foco que não é seu, e se esquece de sua vitalidade ao ponto de não mais saber o que é realmente precioso.

Ao nos permitirmos abrir o vácuo silencio em nossas vidas, nem que por um instante seja, bastando um mero instante para vislumbramos a trilha de pegadas de nossos antigos, que na simplicidade tocaram-se adiante em busca da manutenção de seu poder pessoal para o ato final de liberdade.

Que possamos rever, reavaliar e recapitular nossas existências, vendo também em nossos próprios rastros deixados neste chão que nos sustenta, o profundo reconhecimento se fazer presente em nós. Nisso podemos encontrar o chamado de nossos corações para o que realmente é essencial em nossas vidas e simplesmente decidir uma nova rotina, carregada de novas escolhas e novas vivências.

TEXTO DE: Gavião Marrom
SIGA O PERFIL: www.facebook.com/gaviaomarrom
CURTA: www.facebook.com/XamasdasMontanhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário