sábado, 7 de junho de 2014

A FORÇA DAS RAÍZES







Como as árvores, que têm raízes ligadas à Mãe Terra, que as une, abriga e nutre, nós temos raízes também. Podemos nos mover, sair do lugar, caminhar. Mas nossas raízes existem. Elas estão escondidas nas profundezas do nosso ser, onde uma Grande Mãe também nos une, nos abriga e nutre, e depositou sua própria chama divina.
Também passamos ao longo da vida, como as árvores, por vendavais, tempestades, raios, terremotos. Nós sabemos que, enquanto uma árvore tiver raízes, não importa o que aconteça à sua parte visível, ela sempre brotará novamente, pois a Mãe Terra a está aconchegando e nutrindo nas profundezas, na escuridão, onde ninguém enxerga. Só se pode matar uma árvore arrancando-lhe suas raízes. Bem como acontece conosco. Porém, nossas raízes são intangíveis, nada pode alcançá-las, nada nem ninguém pode arrancá-las. Elas estão nas profundezas, na escuridão, ocultas e seguras num lugar sagrado que somente nós mesmos podemos localizar.
Quando vierem os vendavais que nos quebram, os raios que nos partem, os terremotos que balançam nossos alicerces e tudo o mais falhar, busquemos nossas raízes. A força estará lá, abraçada, acolhida e nutrida para que possamos brotar novamente, brotar nova vida. A Grande Força que nos acolhe, aconchega, nutre e fortalece está sempre em contato com nossas raízes mais profundas, bastando que nos voltemos para elas a fim de multiplicar as nossas forças.

Abençoados Sejam!
Corvo Negro/facebook
 —

Nenhum comentário:

Postar um comentário