quarta-feira, 23 de julho de 2014

COMPROMISSO COM O FALAR






Somos seres que se comunicam, e temos por veículos de troca as linguagens oral e escrita como as formas mais comuns e compreensíveis de comunicação. Este é um grande don que nos permite expressar o que pensamos e sentimos, ou seja de partilhar nosso mundo interior com o restante dos que interagem conosco.

O mau uso desse don, nos coloca diante da magia negra das palavras, onde o som que emitimos vibra com a intenção de prejudicar, oprimir e reduzir outro ser. Isso acontece quando criticamos uma pessoa diretamente ou simplesmente quando falamos pelas costas palavras impondo um julgamento pesado sobre as costas de tal pessoa.

Além disso, a palavra pode ser pregada, e ela funciona realmente como uma cola que gruda e prega as informações e isso pode mover uma multidão a favor daquilo que é dito. Se mau usada, pode levar essa multidão a entrar num fluxo de julgamento, conduzindo a magia negra da palavra para um patamar mais forte, onde o foco desse movimento sofre uma grande pressão energética.

Tenhamos consciência desses fatos, pois somos comunicadores e saibamos que aquilo que faz a benção, também faz a maldição.

TEXTO DE: Gavião Marrom

Nenhum comentário:

Postar um comentário