segunda-feira, 28 de julho de 2014

INTENTE O GUERREIRO




Uma força invisível permeia tudo e a tudo reúne, modelando o que chamamos de realidade, sendo esta que habitamos uma de várias formas dessa mesma força se apresentar.

Nossa percepção delimita o espaço na medita que carregamos em nossos corpos a consciência, sendo que cada vez mais consciente de si o guerreiro está, mais consciente está também do que lhe rodeia.

Por deste modo dizer, digo ainda que essa força que permeia a tudo e a tudo se reúne é suscetível ao intento do guerreiro, assim como para se tornar um guerreiro é preciso também ser suscetível a essa mesma força que é o próprio intento.

Mas o que é preciso para ser um guerreiro, ou melhor questionando, para se lembrar que há um guerreiro em cada um de nós?

Para isso se parte de uma base que é o próprio intento, sendo cada um de nós capaz de intentar, e gradualmente manter um intento por quanto tempo preciso for. Por isso, para ser/lembrar de ser um guerreiro, basta intentar o mais inflexivelmente que pudermos para sermos conscientes do poder pessoal que carregamos, que é a própria força de cada guerreiro.

TEXTO DE: Gavião Marrom

SIGA O PERFIL: www.facebook.com/gaviao.marrom

Nenhum comentário:

Postar um comentário