segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

APALAVRA QUE DEFINE 2014 :PROSPERIDADE"


Prosperar é preciso, deixar as coisas em ordem, arrumar a casa, sair do pequenino, SER GRANDE, PRÓSPERO, RICO.
Júpiter é o regente de 2014, a energia da prosperidade, riqueza, expansão dos negócios.
Júpiter  é Zeus, o principal deus dmitologia gregaEra considerado, na Grécia Antiga, como o deus dos deuses. O nome Zeus em grego antigo significava “rei divino”.

Pedir uma mãozinha  a alguém tem o seu valor, desde que essa pessoa possa ajudar. Não dá para pedir ajuda para quem está pior do que nós. Lembremos sempre que quando precisamos de ajuda, precisamos procurar alguém disposto a levantar o nosso astral e não nos afundar mais em problemas. 
Júpiter rege o signo de Sagitário. 2014 é o ano dos sagitarianos.
Para que tem Júpiter e a Lua na Casa 2 ( casa da grana), fica rico depressa, nem que seja acertando na Loteria. Para quem tem Júpiter na Casa 7 ( casa do casamento e parcerias), casa com pessoa rica ou faz sociedades com gente rica. A Carta Natal fala e diz tudo o que está escrito nas estrelas. Jaqueline Onassis tinha Júpiter na Casa 7 e casou só com milionários.
Júpiter é do elemento fogo. A batalha do terceiro filme de Jogos Vorazes, A Esperança, vai ser travada com o elemento fogo, bombardeio, fogo cruzando os ares para destruir o inimigo. “ lembre-se de quem é o inimigo” : O SISTEMA, A MATRIX.
Você e eu,todos na Terra estão em um intenso processo de renascimento. O fogo é necessário para estimular este renascimento. Precisamos explodir dentro de uma Super-Nova. Na verdade, o elemento fogo está naturalmente associado ao renascimento, por causa de como ele queima o que não é mais necessário e, portanto, abre o caminho para o novo. A morte do velho é necessária. A destruição de tudo o que não serve, de tudo o que está atrapalhando a vida, a morte das doenças, do ego, da miséria e da fome, do ódio, da raiva, de tudo o que não serve. Abrir o os braços e abraçar a nova vida. Somente assim nasce o novo, e 2014 é o ano da PROSPERIDADE.
 
Então, qual o caminho que você está trilhando? Qual o seu objetivo para 2014? Já descobriu qual é sua missão, o seu dom? é muito simples: ALINHE A SUA VIDA, MUDE O SEU RUMO, SE ASSIM FOR NECESSÁRIO E FAÇA NASCER A PROSPERIDADE .

Navegar é preciso, diziam os portugueses. Agora a vida pede PROSPERIDADE. PROSPERAR  É PRECISO. Somos seres de muitos mares, de muitos ares,mas a nossa nave  precisa de estar voando  no rumo certo. Voar em direção ao Sol, voar em direção às estrelas. 

Nós existimos dentro de uma superconsciência viva; existimos também dentro de um Deus que é imensamente PRESENÇA E PROSPERIDADE.  É COM ESSA PRESENÇA E PROSPERIDADE  QUE PRECISAMOS FAZER PARCERIA.

texto de:

Weber Malcher´, Formação em Astrologia Cármica e Tradicional, Numerologia Cabalística, Escritor, Membro da União Brasileira de Escritores (UBE-MANAUS-AM), Consultor Holístico e de RH, Rosacruz(Amorc)EMAIL: WEBERMALCHER@HOTMAIL.COM

Portal Arco Íris-Núcleo de Integração e Cura Cósmica

Nenhum comentário:

Postar um comentário