segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

GRATIDÃO 2013!





Obrigada  Deus presente em mim e em todas as pessoas e todas as coisas que vivem  por mais este ano!
Obrigada a meus Mestres encarnados e espirituais a afetos e desafetos que tiveram o papel de me ensinar alguma coisa pelo meu crescimento.
Obrigada pelas dificuldades que me foram abençoadas oportunidades de conquistas e superação.
Obrigada aos meus irmãos animais que me fizeram despertar a cada dia mais,  a minha capacidade de amar, pelo simples fato de existirem.
Obrigada a minha cachorrinha Suzuki, que retornou à grande  fonte universal,  por todo amor que me deu e me permitiu exercitar o melhor de mim na convivência com você por 13 anos. 
Obrigada a  todos os meus amigos por existirem e me permitirem fazer parte das suas vidas.  Não nos encontramos e nem estamos juntos por acaso. Ficarão para sempre! Que nossos laços se estreitem e se fortaleçam a cada dia no partilhar das lutas e das alegrias.
Obrigada a meus clientes que me ajudaram a sustentar as minhas realizações pessoais e materiais nesta troca que foi muito gratificante, e que com certeza, todos  fizemos esforço para dar o melhor na nossa convivência muito bem sucedida. Que Deus aumente a prosperidade e o sucesso de todos vocês.
Obrigada pelas pessoas que chegaram na minha vida neste ano. Sejam todas bem vindas. Gratidão!
Obrigada a cúpula espiritual do ELP por este novo espaço e por renovar os seus votos de confiança no nosso trabalho, nos convidando a uma nova etapa, na qual não mediremos esforços para honrar.
Que no despontar de um novo ano, possamos  renovar nosso ânimo , nossas esperanças e nossa confiança na vida e redobrar nossa fé, porque acreditamos que podemos construir um mundo melhor, começando por nosso mundo íntimo.
Que estejamos prontos, apesar das circunstâncias que se nos apresentam negativas no mundo a estar acima desta nuvem negra. Que de nosso peito se irradie a luz refletida pelo  grande sol central e que ela nos mova em nossas mais belas e sublimes aspirações. Que possamos expandir o Divino e o Sagrado para além das paredes dos templos e congregá-lo numa grande fraternidade universal.
Que cada um faça a sua parte e não desacredite de sua força e sua capacidade que independe de credo, cor ou raça. Todas as vidas  são  igualmente importantes. Cada um cumpre sua missão numa posição social temporária e transitória , fazendo parte do Todo, como instrumentos desta grande Orquestra da harmonia Universal.
Obrigada a Mãe Terra, Gaia, e todos os reinos e a todos os elementais e forças que sustentam a vida  ,   nos dando a condição de existir aqui neste plano e perdão por todas as agressões que te fizemos sentir em nome do progresso.
Que tenhamos neste novo ano maior consciência do nosso papel aqui e maior responsabilidade com a vida de um modo geral e que possamos conviver com maior respeito às diferenças.
Só existe um Deus Único e este não tem religião e fala todas as línguas e entende e aceita ,igualmente, todas as manifestações de Amor por Ele.
Que a paz seja com todos nós!
Feliz Natal e Feliz 2014! Que cada um tenha a força de conquistar esta felicidade e preferencialmente compartilhá-la. Lembremo-nos de que quando dividimos , multiplicamos, somando para diminuir as dificuldades que estão ao nosso entorno e a felicidade e a gratidão se expandem e o mundo fica muito mais bonito e muito melhor de se viver.
Suzana Campista

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário