quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

FÉ - MESTRA NADA


" Deveis vos sentir como frutos do amor!
Sois feitos à imagem do Creador. Não à imagem externa, como muitos julgam, mas em essência interna, à força que possuis, e que é fruto e parte do Todo maior que a tudo comanda. 
Quando sentirdes, verdadeiramente, em vós ser essa realidade e tiverdes a convicção interna e a fé inabalável em vosso verdadeiro Eu, então estareis aptos para dar o grande passo da Iniciação a degraus mais elevados na Evolução Cósmica.
Cuida permanentemente de Teu templo Interno.Extirpa de teu interior os ressentimentos, a dor, a inveja , a mágoa, o sentimento de inferioridade, as preocupações excessivas, o orgulho, a ganãncia. Enfeita teu Templo Interno com flores que personalizem o Amor, a Fé e a crença real na Vida Maior e no Creador.
 Deixa que tua essência brilhe mais e mais a cada dia. Sê a luz por onde passares. Às vezes é necessário que as pessoas  trilhem caminhos longos e tortuosos, que aprendam aos poucos. Pela força nada conseguirás - só através do Amor conseguirás tudo. O Amor é o único caminho a ser trilhado por todos os que almejam a unidade interna e externa. O verdadeiro Amor une. O verdadeiro Amor é livre de conceitos e preconceitos. Onde existe divisão, aí não existe o verdadeiro Amor- portanto, foge desse caminho! Aprende a ter mais paciência, humildade, perseverança. Jamais te sintas superior a quem quer que seja, pois todos são iguais em importãncia perante o Creador. Filho nenhum é abandonado ou esquecido"
Mestra Nada
Mensagem dos Mestres /M.Stella Lecocq.

Nenhum comentário:

Postar um comentário