sexta-feira, 4 de outubro de 2013

COMO OS PARASITAS ENERGÉTICOS AFETAM O SER HUMANO.


Como os parasitas energéticos afetam o ser humano e em que regiões ou órgãos eles atuam com maior intensidade? 
As  energias malsãs ou criações mentais agem de acordo com a fragilidade deste ou daquele organismo humano.
Em alguns, a concentração de formas-pensamento desorganizadas e de natureza vampiresca alojam-se na região correspondente ao córtex cerebral e nas próprias sinapses, absorvendo as energias que transitam pela área encefálica. Causam diversos distúrbios do sono, acompanhados de uma espécie de inquietação, o que ocasiona um aumento substancial de preocupações, na maioria das vezes à noite, quando a pessoa deveria estar repousando.O centro cerebral e o chacra coronário são especialmente visados, de modo que este importante núcleo de energias perde gradativamente a capacidade de transmutação das  energias superiores que irrigam a estrutura  energética humana.
É natural que, a partir de então, certas funções regidas pelo chacra coronário passem a transcorrer com anormalidade. Acentuam-se fenômenos como capacidade de concentração, perda de memória e maior dificuldade para lembrar-se de fatos, lugares, números e outros aspectos associados à memória atual. Esses sintomas podem estar ligados á ação de parasitas ou criações mentais e formas-pensamento daninhas dos ambientes por onde a pessoa transita, não raras vezes sutentadas por ela. 
Outro local bastante comum de se encontrar  esse tipo energético é na ramificação do sistema nervoso ao longo da coluna vertebral. Aí a ação do comportamento parasitário se faz sentir por meio de irritabilidade , agressividade, ansiedade e, em alguma medida, através de alguns tiques nervosos que o indivídui passa a apresentar, a partir de dado momento em que entra em sintonia vibratória com tais seres de natureza energética e astral ou com as criações mentais enfermiças.
Além dessas áreas, vemos com frequência essas formas perniciosas acometerem o plexo solar do indivíduo, provocando e acentuando desarmonias e descontroles emocionais algumas vezes já existentes. Mudança constante de humor, sentimento de culpa e inferioridade, aumento de medos e fobias, sensação de abandono, perda de vitalidade e melancolia são apenas alguns dos efeitos que podemos atribuir à ação de parasitas na delicada estrutura do duplo etérico tanto quanto do perispírito.
Infelizmente, tornou-se comum  aos habitantes do planeta Terra, principalmente aos mais jovens, a frequência a lugares onde proliferam criações mentais e emocionais de teor parasita.Ambientes onde muita gente se acotovela, onde se reúnem pessoas perturbadas e sem nenhum ideal nobre, onde o uso  de drogas em larga escala é consentido e considerado normal são alguns exemplos de locais em que parasitas energéticos são ciados e mantidos pelos pensamentos e emoções dos encarnados e onde, na maioria das vezes, pessoas adquirem o quadro de contaminação fluídica.

Pai João de Aruanda por Robson Pinheiro em Magos negros.

 Nota: É preciso que nos conscientizemos que precisamos vigiar nossos pensamentos. Perceber que tipos de sentimentos alimentamos. É preciso um esforço no sentido de combatermos o bom combate e de termos ciência de que não somos vítimas deste ataque , mas sim entramos em sintonia ,   pelo  processo de atração, criamos e alimentamos formas-pensamento  nocivas que criam vida própria e passam a viver na nossa intimidade e fazer parte do nosso mundo mental e emocional, se manifestando no físico na forma de doenças e desequilíbrios de toda ordem. 
Orai e vigiai, disse o mestre Jesus!
Suzana Campista

Nenhum comentário:

Postar um comentário