terça-feira, 22 de outubro de 2013

SÓ PARA MULHERES





Ela é o cerne da vida,
Ela é a luz que dá a luz…Ela é meiga feita de ternura e amor,Ela é forte conselheira e amiga,Ela é o conselho sincero em horas incertas!
Ela sai de casa sedo,Volta tarde, trabalha dezoito horas por dia,Tem uma rotina de tirar o folego…Trata dos filhos lava passa limpa e cozinha,No fim da jornada ainda cobramos caricias e amor!
Ela cumpre horário, carimba cartão,Sai de um trabalho para o outro,Quando descansa ela prega botões…Quando ela assiste televisão aproveita para,Dobra e passar as roupas e separar em cabides!
Mesmo quando amamenta,Trabalha ou estuda… Vive uma jornada tripla,Lar e filhos, trabalho e marido,A rainha é, a força do lar e o elo forte da família,Mulher você merece um troféu…
Você passa noites mal dormidas,Vive dias de pesadelos e preocupação com os filhos,Zela pelo marido cuida de tudo e de todos,E invariavelmente descuida-se da sua saúde,Dormir pouco, trabalhar muito, é tua rotina,Minha pequena e frágil grande heroína!
Sim mulher você é nossa rainha e, sim…Você merece respeito amor e consideração,
Guerreira da vida sustentáculo da criação,Você merece nossa gratidão e nosso amor!
Liliane minha querida… Você é a inspiração deste texto,Sou a eterna gratidão por ter a vida,Me abençoado dando-me você por esposa,Minha rainha, muito obrigado de coração!
José Inácio Godoy
Mago Peregrino

Nenhum comentário:

Postar um comentário