sexta-feira, 29 de novembro de 2013

RESPOSTA AOS LEITORES DO BLOG.

Na qualidade de psicanalista , terapeuta holística  e espiritualista,  recebo pelo meu e-mail: espacoelp@gmail.com  que disponibilizei para contatos, muitos e-mails de leitores do blog, pedindo conselhos ou apenas pedindo para serem ouvidos e respondo com o maior prazer à maioria desses e-mails na medida do possível.  Porém, esclareço que  somente dou  meu ponto de vista sobre certas questões que me são colocadas ,  sem a pretensão de dar solução aos problemas , primeiro porque isto é impossível, ou seja dar solução às questões de cada um e também  pelo fato da impossibilidade  de acompanhar de perto as pessoas que pedem ajuda , pois as consultas requerem , uma escuta e uma observação de  outros requisitos para fechar um diagnóstico.
Continuarei à disposição de todos quantos queiram continuar enviando e-mails, apenas pedindo um pouco de paciência no que diz respeito ao retorno , ao tempo que esclareço ser um prazer ser útil de alguma forma  , desde que não se  crie  maiores expectativas e nem que este desabafo, este contato venha a substituir, em certos casos,  as consultas presenciais aos profissionais  que estiverem mais perto para ajudá-los.
Também não respondo nada com relação a religião. Sou espiritualista e tenho minhas convicções e acho que cada um está na religião que lhe responde aos anseios, embora concorde e perceba que algumas são desencadeadoras de certos comportamentos desequilibrados. Também com relação a isto , não pretendo impor a ninguém meus pontos de vista, mas respondo na medida que as pessoas me falam de certos comportamentos e dificuldades de relacionamentos e posturas  geradas pela orientação religiosa.
Agradeço imensamente a confiança dos amigos leitores deste blog e expresso a imensa felicidade de receber e-mails de pessoas que fizeram contato, uma só vez ou por determinado tempo e que declaram os resultados positivos alcançados.
Tenho plena consciência de que não fui eu quem operei estas mudanças positivas, mas cada um de vocês, que fizeram a sua parte. Fui apenas um instrumento, uma facilitadora para ajudar a desabrochar o poder latente que se encontrava em gérmem, dentro de cada um.
Suzana Campista


Nenhum comentário:

Postar um comentário