domingo, 19 de maio de 2013

ORAÇÃO DA SABEDORIA ILUMINADA


                                     

Meu DEUS!
Nos momentos de decepção e de tristeza fique comigo! Não deixe que minha alma se encha de amargura e que minha fé vacile.
Faça com que eu creia sempre que em seu infinito amor, aquilo que passei ou venha a passar, não seja nunca maior que a minha resistência.
Que eu saiba sempre que quando as coisas não correrem bem ou não correrem de acordo com o meu desejo é porque o Senhor sabe melhor aquilo que me convém, mesmo que eu não compreenda ou me sinta injustiçado. Pai! Só consigo enxergar até aonde meus olhos alcançam.
Me faz compreender que os revezes da vida, sempre são um sinal e apontam para aquilo que preciso melhorar, aprender ou corrigir, sejam em meus atos ,pensamentos ou sentimentos.
Me faz compreender, óh Senhor! que eu posso com a sua ajuda mudar em mim, tudo o que preciso para melhorar a minha vida e que eu não perca tempo tentando mudar nos outros tudo aquilo que me incomoda.
Óh! Meu Senhor!!!!! Me ajuda a compreender que se eu colocar a minha felicidade na mão dos outros, estarei sujeito aceitar àquilo que os os outros querem ou podem me dar e aí, posso ser feliz ou infeliz. Me ajuda , Senhor a procurar a minha felicidade nas minhas próprias realizações. Me ajuda a precisar de menos do que posso dar.
Senhor ajuda, te derrama sobre meu espírito para que fortalecido pela Tua Presença, meu coração não abrigue ódio, mágoa ou ressentimentos de quem quer que seja e que eu aprenda meu Pai a perdoar, principalmente a mim mesmo.
Me ajuda,Senhor,eu te peço, para que eu acredite sempre na vitória do bem, do amor, da luz e da verdade sobre todas as coisas. Que eu aja sempre com correção em todos os meus atos.
Que a vitória da injustiça, sempre me afigure temporária e que eu me desligue das verdades passageiras e que encontre a única verdade duradoura: A fé inabalável no seu amor e na sua infinita compaixão.
Ajuda-me Senhor! Manda-me sofrimento e provações se assim for necessário,mas por favor, Senhor, fique sempre comigo!.
Autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário